← Ver todos os artigos

Ser Mamã 2010

n

Nos próximos dias 22 e 23 de Maio, das 10:00 às 20:00, decorre a 2ª edição do Salão Ser Mamã, na Exponor, e o D’Barriga estará lá!

n

 

n

Estejam grávidos ou tenham sido papás recentemente, a visita é obrigatória, pois este certame já nos habituou a dias repletos de excelentes workshops, palestras, cor e muita alegria!

n

 

n

Passem no nosso stand e aproveitem as fantásticas promoções que teremos ao vosso dispor.

n

 

n

Contamos com todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *