+351 220 120 945

Bem-vindo(a)!

4 Item(ns)

por página

Recordar um Bebé D'Barriga

terça-feira, 20 de Setembro de 2016 16:40:00 Europe/Lisbon

recordar bebé dbarriga

 

 

Recordando um bebé d'barriga ou recordando duas famílias d'barriga...... imensamente grata. Não há melhor frase para dizer o que sinto a cada vez que olho e volto a olhar para esta foto. Estão aqui duas famílias d'barriga, uma atrás da lente que magestosamente captou esta cumplicidade, esta união, este toque entre todos os que compõe a família visivel, a familia aqui retratada.

Sempre digo que o d'barriga é uma casa, uma família maior a cada dia, a cada ano, a cada desafio, e esta imagem lembra-me isso. Uma família a cores, uma família unida, cúmplice, verdadeira e disponível para abraçar cada conquista do d'barriga, cada desafio proposto. A sofia, a mãe, já foi comigo à TV... O João, o pai, é quem me dá o néctar precioso de café que partilho aqui com cada família que vai entrando porta adentro. Sim, são laços que aqui se criam, cordões que se vão amarrando para não mais quebrar.

2 Comentários | Adicionado em Recordar um Bebé D'Barriga por Joana Freitas

Recordar um Bebé D'Barriga

quinta-feira, 8 de Setembro de 2016 16:40:00 Europe/Lisbon

recordar bebé

 

TESTEMUNHO MARIANA

 

Minhas queridas amigas, um ano de bebe, de mãe, de amamentação exclusiva :)


Sem vocês não teria sido possível, sim minha querida Joana, eu sei! As vitórias são nossas Pk somos nós que temos força para continuar! Mas são/ foram vocês a iluminar o caminho e a dar palavras de confiança!

O meu obrigada a vocês!

Tantas saudades vossas e de vos ver todas as semanas...

Um beijinho desde palma de maiorca
Mariana

Etiquetas:

Comentários | Adicionado em Recordar um Bebé D'Barriga por Joana Freitas

Recordar um Bebé D'Barriga

sexta-feira, 1 de Julho de 2016 16:40:00 Europe/Lisbon

 

TESTEMUNHO  - BEBÉ MARIA MIGUEL

Todos quantos por aqui passam deixam um pouco de si, em memória, em fotos, em palavras de carinho que são combustível para que continuemos a nossa caminhada!

 

Um xi a esta família que é agora também um pouco nossa.

 

“Para a equipa d’barriga – as minhas queridas “tias” o meu muito Obrigado por terem cuidado tão bem de mim e da minha mamã.

 

Um beijinho especial.

 

Até Sempre!!!

 

Maria Miguel”

 

Comentários | Adicionado em Recordar um Bebé D'Barriga por Joana Freitas

Recordar um Bebé D'Barriga

sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2016 16:40:01 Europe/Lisbon

 

TESTEMUNHO MARIANA MOUTINHO - BEBÉ JOÃO PEDRO

 

"Primeira gravidez, primeiro filho, não há na nossa vida momento mais belo. 

"Quando nasce um bebé, nascem três pessoas; um bebé, uma mãe e um pai" - ensina a Enfª Chantal na aula de puerpério - o D'Barriga ensinou-me como participar de forma activa e ajudar o meu filho a nascer, mas também a renascer no papel de mãe e mulher após a maternidade.

O meu filho teria nascido na mesma se eu não tivesse feito preparação para o parto? Claro que sim, mas provavelmente eu não teria vivido o parto como vivi e este não teria sido o momento maravilhoso que foi.

O meu filho teria sido amamentado? Talvez sim, provavelmente não! Graças a si, Joana, o João Pedro é amamentado em exclusivo desde que nasceu até hoje, hoje faz 5 meses :)

Obrigada Chantal e Joana por estarem aí, por me fazerem acreditar em mim mesma! Até breve, pois o bom filho a casa torna!

Mariana Moutinho"


Comentários | Adicionado em Recordar um Bebé D'Barriga por Joana Freitas

4 Item(ns)

por página